quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Durante a separação do lixo (palestra da reciclagem):

A árvore foi usada para que simbolizasse algo que tem vida e que as crianças precisam cuidar, depois que elas pintaram os frutos, os mesmos foram colados na árvore. Os cestos da reciclagem foi usado para as crianças separarem os lixos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário