terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nossas Atividades

Ao longo do curso e de nossa atuação na empresa, estamos aprendendo o que é realmente o mercado de trabalho, estamos aprendendo a lidar com diferentes tipos de pessoas, a trabalhar em equipe, a ajudar o outro.
Fizemos atividades como:
Plano de Ação na Comunidade: Tínhamos que desenvolver em conjunto, algo que beneficiasse a comunidade.
Plano de Negócios: Para entender como funciona, leis, e como se abre uma empresa no mercado formal, participamos dessa atividade á partir do instrumental de Empreendedorismo.
5S: Seiri, Seiton,Seiso,Seiketsu e Shitsuke são sensos de limpeza, ordem, organização, auto-disciplina e utilização. A atividade proposta foi que cada um de nós (alunos) aplicassemos esses sensos onde achassemos necessário.
Teatros: Todos os teatros deveriam ser em grupos, onde desenvolviamos através do que havíamos aprendido.
Leituras e Interpretações de Textos: A cada texto que a docente nos entregava, tinhamos que lê-lo e consequentemente explicar para a turma o que havíamos entendido.

Essa foi alguma das atividades que fizemos. Ao longo do ano, iremos postar atividades especificadas, e assuntos de interesses profissionais. Aguardem mais postagens :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário